Início Coronel Fabriciano Homem pode ter sido morto por motivo passional em Coronel Fabriciano

Homem pode ter sido morto por motivo passional em Coronel Fabriciano

0
1677
Igor Mateus Souza Pereira, tinha 27 anos
Foto: Álbum Pessoal

CORONEL FABRICIANO – A polícia militar registrou homicídio em Coronel Fabriciano na tarde desta segunda-feira (14/10). O crime foi registrado pela PM no bairro Morada do Vale.

A vítima Igor Mateus Souza Pereira, 27 anos, se encontrava próximo a um caminhão estacionado na porta da casa dele na avenida Atlântica, quando por volta de 14h foi surpreendido por um homem que pilotava uma motocicleta Honda Bros,sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra Igor Mateus que morreu no local e o assassino fugiu pela mesma avenida.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, nas imagens obtidas das câmeras foi possível ver uma motocicleta modelo Bros, com um baú subindo o morro da avenida Atlântica por volta das 14h02min, na sequência foram ouvidos por testemunhas aproximadamente 5 disparos, tendo a câmera captando o áudio, mas não filmado a ação.

A perícia confirmou 04 perfurações proveniente de arma de fogo, duas no braço esquerdo, uma no pescoço, uma na face, sendo recolhido 05 projéteis de arma calibre 9mm, e corpo da vítima liberado ao PML em Ipatinga.

Segundo familiares a vítima vinha sofrendo ameaças, por motivos passionais de envolvimentos extraconjugais por parte de um homem de 42 anos, o qual foi identificado pela PM.

O suspeito possui registrado em seu nome duas armas de fogo. A motocicleta que aparece na filmagem no momento do fato também é de propriedade do homem apontado pelos familiares como autor do crime.

As equipes policiais se dirigiram ao endereço do suspeito, a esposa dele franqueou a entrada dos PMs sendo apreendidos um carregador para arma de calibre 9mm com 12 cartuchos, 193 cartuchos deflagrados, 03 cartuchos de calibre 9mm e uma cartela fechada com 10 cartuchos de calibre 38.

O homem não foi localizado e a polícia segue as diligências na tentativa de prendê-lo.

SEM COMENTÁRIOS