CORONEL FABRICIANO – Por volta de 21h da noite desta terça-feira (15/10), foi executado a tiros em Coronel Fabriciano, o Gabriel Victor Fernandes de Oliveira, 21 anos.
Segundo a PM o fato ocorreu na na Rua Goitacazes, esquina com Rua Tupi,no bairro Caladinho de Cima. Segundo relato do proprietário do bar, Gabriel Victor estava sozinho ,ele não viu os autores dos disparos, que provavelmente ocorreram do lado de fora do estabelecimento, enquanto a vítima usava o celular.
A irmã da vítima informou que ele havia se mudado há cerca de dois meses para um imóvel acima do bar, vindo de Ipaba. A perícia foi acionada e compareceu ao local, o Perito Eduardo nos primeiros levantamentos, constatou seis perfurações no corpo da vítima, sendo quatro no peito, uma no braço e uma na cabeça. Um projétil foi recolhido pela perícia.
Conforme a polícia a vítima tinha antecedentes criminais por uso e tráfico de drogas, porte de arma de fogo e suspeito de homicídio. Os militares no comando do Tenente João Ricardo realizaram os primeiros levantamentos.