Idosa morreu no bairro Canaã depois de ser atropelada na faixa de pedestre

0
3849
Marly de Fatima Meira Souza, tinha 71 anos
Foto: Reprodução

IPATINGA – Faleceu vítima de atropelamento nesta sexta-feira (25/10), a aposentada Marly de Fatima Meira Souza, 71 anos. A fatalidade aconteceu na Avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um veículo parou para a idosa atravessar a avenida na faixa de pedestre, foi quando a motocicleta Honda CG 125 Fan Ks, conduzida pelo jovem com as iniciais J.W.S., de 21 anos, não parou e atropelou a mulher, em depoimento à polícia o motociclista relatou que seguia no sentido decrescente da avenida quando notou a vítima atravessando a via, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Ele mencionou que um veículo à sua direita obstruía sua visão, dificultando a percepção da faixa de pedestres. Uma testemunha ocular declarou que a vítima estava atravessando a faixa de pedestres, enquanto um outro veículo parou para dar preferência.

Afirmou ainda que presenciou o momento do atropelamento quando a motocicleta, que seguia pelo corredor, colidiu com a pedestre. Outra testemunha ouviu o impacto e viu quando a vítima caiu ao solo, acionando o SAMU.

Durante o atendimento, o condutor foi avaliado com escoriações leves, sendo liberado no local. No entanto, a vítima estava em estado gravíssimo, sofrendo paradas cardíacas e necessitando de intubação. Apesar das diversas manobras de ressuscitação realizadas pela equipe médica, a vítima não resistiu e faleceu no local.Após os procedimentos, o condutor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação adicional, onde foi atendido e liberado.

Ele também passou pelo teste do etilômetro, que indicou que estava apto a conduzir veículo. Diante dos fatos ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui