CARATINGA – Alisson da Silva Crispim, 23 anos, foi morto a tiros na escadaria do prédio onde ele residia, situado a rua Jornalista Leonel Fontoura, bairro Limoeiro, em Caratinga.
O crime ocorreu na noite de sábado(26/10), a Polícia Militar recebeu informações dando conta de disparos de arma de fogo na localidade. Equipes chegando ao local encontraram a vítima, sentada a escada do prédio onde ela residia, sem os sinais vitais.
Foi apurado pela Polícia Militar que o autor do crime chegou ao local em um automóvel, desceu do veículo e chamou pela vítima. Conforme a PM, no momento em que a vítima descia as escadas foi surpreendida pelo autor que efetuou os disparos de arma de fogo contra ela.
O local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos cabíveis, sendo constatado ao final dos trabalhos que a vítima foi alvejada por cerca de 04 projéteis de arma de fogo.
O carro usado pelo autor no crime, um Ford Fiesta, de cor prata, foi localizado na estrada de acesso a MG-329 e foi removido ao pátio credenciado do Estado.
De acordo com a PM foram encontrados: 09 microtubos de plásticos com cocaína encontrados no corpo da vítima; uma bolsinha contendo 02 porções de cocaína; 21 microtubos de plástico com cocaína cor rosa; 57 microtubos de plástico com cocaína e um aparelho de celular.
A assessoria de comunicação do 62º BPM informou ainda que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, além de duas passagens por tráfico de drogas.
Equipes seguem em rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor do crime. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente a PM por meio do 190 ou Disque Denúncia 181.
Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º Batalhão