Família de dono de pizzaria morto no bairro Bom Jardim pede justiça às autoridades

0
569
Jhonathan Willian Moises, tinha 34 anos morto no dia 15 de setembro em Ipatinga

A família de Jhonathan Willian Moises, 34 anos morto no dia 15 de setembro em Ipatinga, procurou a reportagem da Rádio Vanguarda FM, para pedir as autoridades justiça, para a prisão de Leonardo Augusto de Souza, 36 anos acusado do crime. O fato ocorreu no estabelecimento comercial da vitima, comércio uma Pizzaria situada na avenida Das Flores 949 no bairro Bom. Na ocasião, Jhonathan Willian e um funcionário estavam encerrando os trabalhos, quando chegou o acusado Leonardo Augusto ex-sócio dele , desembarcou de um veículo Toyota Corolla preto placa HGG 1J31 sacou de uma arma e caminhou em direção ao Jhonatan e acionou o gatilho duas vezes sendo que o primeiro falhou e o segundo percutiu e acertou a cabeça de Jhonathan que faleceu no local.

Além de ser investigado pela morte de Jhonathan,Leonardo Augusto cumpre pena em liberdade condicional pelo homicídio praticado em 2008 contra a comerciante Simone Rodrigues da Silva, 34 anos, esposa do dono de um supermercado Odelot que era situado na Serra Dourada, no Jardim Panorama.Por este crime Leonardo e um comparsa foram julgados e condenados a 20 anos de prisão. Sobre a morte do ex-sócio, de acordo com a Polícia Civil o inquérito foi concluído e remetido ao Ministério Público.

Em contato com a Reportagem da Rádio Vanguarda FM, Gislene Gomes viúva de Jhonathan Willian, informou que eram casados há 13 anos, tiveram dois filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 3 anos, pediu providências às autoridades, alegando que assassino de seu marido em liberdade, isso deixa a família insegura com percepção de impunidade. Ainda de acordo com Gislene Gomes,os familiares estão confiantes na Justiça e Ministério Público, para que seja decretada a prisão do acusado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui