Suspeitos de envolvimento em homicídio no bairro Imbaúbas em Ipatinga foram considerados inocentes pelo Tribunal do Júri da comarca de Ipatinga

0
432
Carolina de Paiva Taveira, tinha 32 anos
Foto: Álbum Pessoal

Acusados de envolvimento na morte de Carolina de Paiva Taveira, 32 anos, os jovens com as iniciais  L.H.S.,18 anos e N.M.C.N.,21 anos, foram julgados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga nesta quarta-feira (05/11).

O crime aconteceu em um alojamento em abril do ano passado e época em um alojamento desativado na rua Cristóvão Jaques, bairro Imbaúbas, em Ipatinga. Outros suspeitos no crime um adolescente de 17 anos e o falecido Erlon Adrian Oliveira Anício, 18 anos, o qual foi morto durante a prática de roubo no estado do Rio de Janeiro.

Carolina de Paiva  foi assassinada com diversos golpes de faca. Os réus foram denunciados pelo Ministério Público pelas qualificadoras,  motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a impunidade de outros crimes (tráfico de drogas).

Os dois jovens foram inocentados, o terceiro envolvido menor à época do crime assumiu a autoria do crime. O Conselho de Sentença acatou os argumentos da defesa e absolveu os réus. Presidiu a sessão o juiz Felipe Ceolin Lirio.

O advogado Samuel Almeida defendeu o réu de 21 anos e o advogado Inácio Gomes de Barros Júnior defendeu o réu de 18 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui