Início destaque Autor confesso da morte da ex-companheira em Timóteo dá sua versão.

Autor confesso da morte da ex-companheira em Timóteo dá sua versão.

0
158

IPATINGA – A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar uma mulher na manhã desta quinta-feira (21/11), no município de Timóteo. Hudiceia Moura Alves Rocha, 38 anos, teve a casa situada na rua Onze, no bairro Petrópolis invadida pelo assassino que pulou uma janela e a matou com golpes de faca.

Equipes policiais tomaram conhecimento que a vítima teria se separado de seu marido, e que havia se relacionado com o suspeito do crime João Ferreira da Silva, 37 anos, que a pouco tempo teria terminado o relacionamento com o acusado e reatado o casamento.

O acusado João Ferreira da Silva, insatisfeito com o fim do relacionamento, vinha fazendo ameaças a vítima, quando na manhã desta quinta-feira (21/11), João Ferreira aguardou o marido de Hudiceia Moura sair para ir trabalhar, tendo invadido a residência dela para praticar o crime na frente de uma criança filha da vitima e fugiu em um veículo Chevrolet Agile de cor preta.

Equipes de policiais durante as diligências receberam informações que o suspeito estava foragido em Ipatinga, sendo ele localizado e preso no bairro bairro Cidade Nobre, com ferimentos ele foi levado ao hospital Márcio Cunha para ser medicado, e na manhã desta sexta-feira (22/11) foi levado para a delegacia de plantão onde deu a sua versão a reportagem da Rádio Vanguarda.

SEM COMENTÁRIOS