IPATINGA – Policiais Militares atenderam denúncias sobre indivíduos em um veículo fazendo ponto de tráfico de drogas, nos bairros Iguaçu, Bom Jardim e Ideal. Foi desencadeada uma operação no final da noite desta segunda-feira (23/12).
Os PMs da equipe do Tático flagraram o suspeito que ao notar a operação policial tentou sair no veículo VW GOL sendo abordado. Continuando os trabalhos os militares se dirigiram até a residência do denunciado, situada na Rua Joaquim Cardoso, no bairro Ideal onde foram feitas as buscas, sendo localizadas 34 barras, 02 tabletes médios e 18 porções de maconha, 20 Papelotes de cocaína, 05 balanças de precisão,01 Faca e R$ 357,00 em dinheiro. O veículo também foi apreendido.
O suspeito de 19 anos e outros dois envolvidos, ambos de 22 anos, foram conduzidos com os materiais para a delegacia de plantão.