
Foto: Reprodução da vítima
As equipes Táticas do 14º Batalhão no comando do Tenente Lindomar, com apoio das equipes Táticas do 58º Batalhão, fizeram uma operação em conjunto no Bairro Nossa Senhora do Carmo, em Coronel Fabriciano e tiraram de circulação um jovem de 25 anos, apontado como suspeito da morte do William Silva Santana, 28 anos ocorrida no bairro Caravelas, na sexta-feira (10/01).
O homem preso segundo informações da PM, tinha uma rixa antiga com a vítima. O caso está sendo investigado. Conforme foi informado pela nossa reportagem, no final da tarde de sexta-feira (10/01), William Silva Santana, 28 anos, natural de Coronel Fabriciano, foi morto com disparos de arma de fogo, no bairro Caravelas em Ipatinga.
Testemunhas disseram que a vítima caminhava pela rua Apucarana em companhia de uma moça , quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, o carona de arma em punho efetuou disparos contra William Silva que ainda tentou escapar da morte correndo para o interior de um supermercado, ele perseguido pelo autor que efetuou mais disparos, William Silva caiu próximo a um congelador e faleceu.
Os disparos efetuados na rua atingiram a vidraça da sacada de uma residência. Segundo a Polícia, há registro de atentado sofrido por William Silva ano passado, em Coronel Fabriciano. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e determinou a remoção do corpo da vítima para o Posto de Medicina Legal.