
IPATINGA – Nesta terça-feira (14/01), militares do Tático Móvel patrulhavam pelas imediações do colégio João XXIII, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, quando receberam denúncias que um indivíduo em uma motocicleta portando arma de fogo e na garupa a namorada dele, que o motociclista procurava alguém.
Os PMs saíram em diligências e avistaram o denunciado na rua Mármore, ao notar a polícia,o suspeito tentou fugir e colidiu em outra viatura da PM, ele e a mulher caíram ao solo sendo alcançados e presos.Na bolsa da namorada do suspeito os militares localizaram uma arma de fogo.
Em depoimento o denunciado informou que está ameaçado de morte em Coronel Fabriciano,que é desafeto do irmão do William Silva Santana, 28 anos, morto no bairro Caravelas, na sexta-feira (10/01), que a namorada dele foi ex-namorada de um dos envolvidos no homicídio por isso está jurado de morte.
Militares do 58º Batalhão foram empenhados para realizar buscas na casa onde o suspeito mora no Morro do Carmo sendo localizado mais um revólver de calibre 32, e um total de 46 cartuchos calibres 32 e 38.
Os trabalhos em Ipatinga foram realizados pela equipe do Sargento Maximiano.