Início Coronel Fabriciano PM atende denúncias da comunidade e prende suspeito de tráfico de drogas...

PM atende denúncias da comunidade e prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha II, em Coronel Fabriciano

0
605
Divulgação da PMMG


CORONEL FABRICIANO – Na tarde desta quinta-feira (16/01), foram passadas denúncias para as equipes Táticas do 58º e 14º Batalhões da PM , que realizaram uma operação conjunto em combate ao tráfico de drogas na rua João Teófilo Toledo, bairro Santa Terezinha II, em Coronel Fabriciano.

Foi preso o denunciado J.P.R., vulgo “Drone”, 25 anos e apreendido um adolescente de 15 anos o qual portava uma arma de fogo.

Durante os trabalhos os PMs apreenderam, uma balança de precisão, uma barra e vinte duas buchas de maconha e vinte cinco garrafas de Whisky Red Label , R$ 200, celulares, materiais para preparo de entorpecentes e um revólver calibre 38.

O denunciado que era preso da justiça, encontrava-se em liberdade provisória, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, ameaça e homicidio.

Agora foi preso por porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menor.

O Tenente Warley fala dos trabalhos realizados.

SEM COMENTÁRIOS