Homem se passa por fisioterapeuta para importunar vítima em Coronel Fabriciano

0
660
ValeTicket 728x90

CORONEL FABRICIANO – Uma mulher, acionou a PM no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano na tarde desta quarta-feira (22/01), para denunciar um homem por importunação sexual.

Segundo a vítima com as iniciais G.H.M.M.Q.,31 anos, tem um problema físico em uma das pernas, e uma vizinha lhe apresentou um indivíduo, que informou ser fisioterapeuta e trabalha em uma empresa atendendo em domicílio, em seguida o homem pediu-lhe para entrar em sua casa, o que foi concedido pela vítima.

No interior da casa o tal fisioterapeuta, prometeu em ajudá-la, levantou o seu vestido e passou as mãos em seus seios e posterior pediu para que ela levantasse por completo o vestido para acariciar as partes íntimas, tendo ela negado o intento do autor, que não portava crachá e sim uma blusa com nome de uma empresa.

O homem é magro, alto, de barba, cabelos pretos, usava camisa branca e calça jeans. Em depoimento a vizinha da vítima informou que o estranho chegou em sua casa pediu água e informou que era fisioterapeuta, sendo ele apresentado a amiga que necessitava de atendimento de um profissional, disse ainda que ficou abalada, que tomou conhecimento que várias pessoas com uniforme da empresa, estavam visitando residências do bairro oferecendo aparelhos para massagem, a qual ele conversou com um dos funcionários na rua, tendo ele informado que na equipe não há fisioterapeuta, que apenas vendem aparelhos para massagem e a incentivou a acionar a PM.

Uma foto do suspeito foi mostrado para a funcionária da empresa, ela reconheceu o falso fisioterapeuta, dizendo que eles são mais de 20 vendedores trabalhando em bairros de Coronel Fabriciano e se negou a informar mais dados do suspeito para a PM.

O fato foi relatado no boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil tomar providências. A empresa responsável pelo denunciado tem sede fixa em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui