Início Coronel Fabriciano Mulher que trouxe droga do Estado de São Paulo e mais dois...

Mulher que trouxe droga do Estado de São Paulo e mais dois comparsas foram presos no bairro Amaro Lanari em Coronel Fabriciano

0
1040
Divulgação da PMMG

CORONEL FABRICIANO – No final da tarde desta quinta-feira (23/01), durante operação de integrada entre os militares dos batalhões de Ipatinga e Coronel Fabriciano, focada na prevenção a homicídios e combate ao tráfico de drogas, as equipes receberam informações anônimas referente a um carregamento de drogas oriundo da cidade de São Paulo, que havia chegado em uma casa situada na Rua Piauí  no bairro  Amaro Lanari, em Fabriciano.

De posse das informações foi deflagrada uma operação no local com a abordagem aos autores que tentaram evadir para os imóveis vizinhos sendo alcançados e detidos, sendo dois homens W.V.S., vulgo “Alemanha”, 35 anos,G.M.D.,24 anos e uma mulher A.S.P.,28 anos, a qual confessou que recebeu R$4 mil para transportar droga de São Paulo para o Vale do Aço.

No imóvel foram localizadas 13 barras e 05 porções de Maconha, balança de precisão, faca com resquícios de entorpecentes e materiais para embalar entorpecentes. Os autores e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para providências de polícia judiciária.

O Sargento Bretas trabalhou na operação e traz detalhes.

SEM COMENTÁRIOS