Idoso foi morto por espancamento por conta de dívida de R$ 100 reais no bairro Vila Celeste em Ipatinga

0
2508
ValeTicket 728x90

IPATINGA – Por volta de 11h da manhã desta sexta-feira (24/10), um idoso identificado como Adão Soares de Oliveira, 68 anos, faleceu após ser agredido na rua Canarinho 463, no bairro Vila Celeste em Ipatinga.

Os suspeitos de envolvimento no crime são um adolescente de 17 anos e maiores A.C.B., 23 e A.C.S., 33 anos. Populares fizeram contato com a PM e informaram que um dos envolvidos estaria agredindo um idoso na rua Canarinho.

De imediato uma equipe policial foi para o local e conseguiu abordar e prender um dos suspeitos.

Os militares perceberam a vítima bastante lesionada acionando SAMU, que constatou óbito. O Perito Gilmar compareceu realizando trabalhos de praxe e determinou a remoção do corpo para o Posto de Medicina Legal no bairro Veneza II em Ipatinga.

O adolescente assumiu a autoria, alegando que a motivação, seria uma dívida de R$ 100, referente a um serviço prestado por ele a um dos imóveis, que ao cobrá-lo, o idoso teria se negado a pagar, dando início às agressões.

Os maiores negaram a participação no crime, mas os policiais encontraram gotas de sangue na moradia de um deles, também populares informaram que os três suspeitos foram vistos em desentendimento com a vítima.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão para uma melhor investigação da Polícia Civil.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui