Brasileiro é preso nos EUA, pelo governo Trump, por crime cometido em Inhapim em 2014

0
1959
ValeTicket 728x90

Foi publicado pelo governo dos Estados Unidos, na página oficial da Casa Branca, a foto do brasileiro Vitor de Souza Lima, 28 anos, entre os imigrantes acusados ou condenados por crimes e que serão deportados do país.

Consta na publicação que: “Vitor De Sousa-Lima, cidadão brasileiro condenado por homicídio culposo, foi preso pelo ICE Boston em 25 de janeiro de 2025.”

Vitor é natural da cidade de Inhapim. Ele estava foragido após envolvimento em um acidente fatal, onde Francisco Marcos de Souza, à época dos fatos, 43 anos, e Michael Vieira de Souza, à época, 22 anos, pai e filho, perderam a vida em uma colisão com o veículo dele. O acidente aconteceu em Inhapim, no ano de 2014.

Em postagem feita no domingo (26/01), a Casa Branca afirma que as prisões são parte das ações legais contra imigrantes ilegais, reforçando a política de segurança pública do governo Donald Trump.

Nos EUA, Vitor foi condenado por homicídio culposo com veículo. Ele foi incluído na lista de deportação de imigrantes criminosos após ser localizado. Todos estão presos e devem ser deportados para o país de origem.

Fonte: TV Super Canal

Vitor de Souza Lima, 28 anos
Foto: TV Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui