PF extraditou da Colômbia para o Brasil foragido da justiça de Ipatinga

0
1545
ValeTicket 728x90
Alef Teixeira de Souza, 31 anos
Foto: Álbum Pessoal

Procurado pela Interpol, Alef Teixeira de Souza, 31 anos, foi localizado e preso na Colômbia e extraditado para o Brasil nesta quinta-feira (06/02). O brasileiro era foragido da Justiça de Minas Gerais foi extraditado por policiais federais. Alef Teixeira foi incluído na Difusão Vermelha da INTERPOL em agosto de 2023, a pedido do juízo da Vara de Execuções Penais, de Precatórias Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga, para cumprimento de prisão preventiva. O homem foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tráfico de drogas.

O indivíduo é suspeito de, em 28/4/2023, matar sua companheira Rafaella Cristina Miranda Sales, 34 anos ,crime ocorrido na rua Cisne, no bairro Vila Celeste em Ipatinga, valendo-se de asfixia e tortura. Além disso, dois meses antes do ocorrido, na mesma cidade, o denunciado de forma reiterada, adquiriu, ofereceu e injetou inúmeras doses de drogas diretamente no corpo da mesma vítima, por meio de seringas, levando-a a um estado precoce de dependência.

Após exame de corpo de delito, o homem foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui