CORONEL FABRICIANO – Na noite desta terça-feira (12/02), um motociclista colidiu na lateral de um automóvel em Coronel Fabriciano. O acidente aconteceu na avenida Presidente Tancredo Neves no bairro Bom Jesus. A motocicleta Honda CG 150 placa HLV 5J46, conduzida pelo Felipe Augusto de Souza de Paula 27 anos, seguia sentido Coronel Fabriciano a Ipatinga e colidiu na lateral de um automóvel VW Gol placa MSX 5637 conduzido pelo José Eduardo Domingues de Oliveira.
Com o impacto o motociclista foi lançado ao solo sofrendo ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para socorrer a vítima. Na versão do motorista do automóvel, ele realizava uma manobra após sair de uma garagem e antes de acionar a marcha ré do veículo observou o fluxo de veículo, avistou uma motocicleta vindo a uma distância considerada e achou que o condutor da motocicleta iria lhe dar a preferência, porém movimentou o veículo na marcha ré e quando já estava na pista de rolamento, seu veículo foi colhido na lateral direita na parte traseira pela motocicleta, o fato só ocorreu pelo fato do condutor da motocicleta estar em alta velocidade, que desembarcou do veículo e prestou assistência ao condutor da motocicleta e aguardou no local para providências subsequentes.
O condutor da motocicleta Fellipe Augusto, relatou que transitava no sentido decrescente da via na faixa da direita, momento em que o veículo VW Gol se direcionou em marcha ré sentido ao centro da pista de rolamento, lhe fechando, não deu para evitar a batida, foi projetado ao solo sofrendo escoriações nos membros superiores e inferiores, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro Militar ao Hospital José Maria Morais em Coronel Fabriciano.
O condutor da motocicleta conforme foi apurado pela PM em consulta ao sistema informatizado , não possui Carteira Nacional de Habilitação, então foi realizada a lavratura de auto de infração de trânsito ao condutor que ainda recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor sem possuir CNH gerando perigo de dano, assinou termo de compromisso de comparecimento e liberação.
Quando for acionado irá comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca da cidade de Coronel Fabriciano. No local não houve acordo entre as partes e o fato foi registrado para demais providências.



