Início destaque PM de Inhapim prende casal suspeito de tráfico de drogas.

PM de Inhapim prende casal suspeito de tráfico de drogas.

0
131

INHAPIM – Na madrugada do sábado (22/02), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 288ª Companhia em Inhapim, realizava a “Operação PMMG 250 Anos: Pré-Carnaval Seguro” quando uma equipe policial militar realizou uma incursão no bairro Santa Cruz.Ao avistar os policiais militares, um casal tentou se dispersar, mas foi abordado.

Durante a ação, a mulher de 20 anos tentou dispensar um objeto, levantando suspeitas.Na busca pessoal, foi encontrado no bolso traseiro da bermuda do jovem de 21 anos a quantia de R$ 222,45 em cédulas e moedas.

Além disso, em um bolso interno da bermuda, foi localizado um pequeno tablete de substância esverdeada semelhante à maconha.A mulher abordada segurava dois telefones celulares e, ao ser orientada a colocá-los sobre o capô da viatura, os militares perceberam que ela também portava duas pedras de substância semelhante ao crack.

Durante as diligências, foi encontrado próximo aos pés da autora um invólucro contendo substância esverdeada semelhante à maconha. Questionada se portava mais substâncias, a mulher retirou de dentro de sua blusa uma cápsula plástica com substância semelhante à cocaína.

Além disso, foram localizados seis papelotes de substância esbranquiçada semelhante à cocaína entre a capinha e o celular que ela portava. Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º BPM

Divulgação da PMMG

SEM COMENTÁRIOS