PM prende suspeito de ter matado presidiário na frente do filho de 10 anos em Timóteo

0
1312
ValeTicket 728x90

Por volta de 06h10 0da manhã desta terça-feira (25/02), foi morto a tiros no bairro Limoeiro, em Timóteo o Alan Patrick Custódio, 40 anos. As informações da PM, são que Alan Patrick estava com o filho de 10 anos na avenida Pinheiros sentado no meio fio em frente a uma igreja aguardando o ônibus para criança ir pra escola, quando um carro parou na avenida, tendo descido um autor com uma arma longa e efetuado diversos disparos contra a vítima.

Após o fato, o assassino entrou no veículo, depois retornou e conferiu se a vítima estava morta, efetuou mais um disparo e fugiu. Ainda conforme a PM, Alan Patrick possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e suspeito de matar Carlos Roberto da Silva em 2015 no bairro Primavera em Timóteo e estava de saída temporária, e deveria retornar para a penitenciária Denio Moreira de Carvalho em Ipaba no final da tarde desta terça-feira (25/02), onde cumpria pena por tráfico de drogas.

A Policiais militares em diligências, identificaram o veículo utilizado no crime, um GM Chevrolet Onix, clonado,denúncias chegaram a PM que o veículo estaria abandonado nas proximidades do Lixão de Coronel Fabriciano, a margem da BR 381.

O veículo foi encontrado e identificado o condutor que havia abandonado o carro no local, o qual foi localizado e preso em sua residência, em Ipatinga. O suspeito identificado por W.R.P.S., 28 anos, com ele foram apreendidos, 01 cigarro e 02 porções de maconha e 02 celulares.

O caso encaminhado para a Polícia Civil investigar sobre a motivação para o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui