A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (27 de fevereiro) um homem de 34 anos e uma mulher de 36 suspeitos de participação na morte de um homem em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. A vítima foi encontrada dentro de uma mala em um córrego no bairro Palmares.
O corpo foi encontrado só de camisa e cueca e, pelo estado de decomposição, aparentava que o crime foi cometido há mais tempo. O cadáver apresentava deformação na face e um profundo corte no pescoço.
Durante as buscas, os policiais receberam a informação de que o crime ocorreu há uma semana no bairro Cruzeiro Celeste, em local conhecido pela ocorrência de tráfico de drogas. O homem de 34 anos foi abordado e preso, e citou a participação de mais duas pessoas no crime. Um dos suspeitos, de 39 anos, tinha sido preso na quarta-feira (26 de fevereiro) por tráfico de drogas. Já a mulher suspeita no homicídio foi localizada e presa.
Com a dupla foram apreendidos dois facões, dois martelos e uma faca, que possivelmente foram usados no crime. Segundo a PM, o corpo não estava esquartejado, apenas com o corte no pescoço e a deformação na cabeça. A vítima ainda não foi identificada.
Fonte: O Tempo