Jovem de 18 anos foi vítima de disparo de arma de fogo no loteamento Parques do Vale

0
779
ValeTicket 728x90

No início da madrugada de sábado (22/03), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por arma de fogo ocorrido no loteamento Parques do Vale próximo a lagoa Silvana área que pertence ao município de Caratinga.

A vítima, um jovem de 18 anos, deu entrada no Hospital Márcio Cunha, onde uma equipe da Polícia Militar esteve para coletar informações sobre o ocorrido. Segundo o relato do jovem, ele participava de um encontro com cerca de 30 motociclistas de diversas localidades.

O grupo havia se reunido em um posto de combustível às margens da BR-458 antes de seguir em direção ao loteamento. Já no local, enquanto se deslocavam para o interior do empreendimento, passaram por alguns homens que acreditaram ser vigilantes da área. Em seguida, o jovem sentiu um impacto no ombro e, ao parar a motocicleta, percebeu que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Ele pediu socorro, mas afirmou não ter visto de onde partiu o tiro, nem identificado suspeitos.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da população na segurança pública. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone de emergência 190, contribuindo para a prevenção de crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui