Polícia Civil prende homem investigado de abusar sexualmente de menina que havia registrado como filha, em Açucena

0
784
ValeTicket 728x90

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Açucena, prendeu por força de mandado prisão preventiva, na última terça-feira (25/3), um homem, de 35 anos. De acordo com a PC, a vítima alegou que o investigado, que havia a registrado civilmente como pai, abusava dela desde os nove anos de idade

Conforme a PC, a vítima realizou um exame de DNA, onde restou comprovado que o investigado, com quem a mãe dela havia se relacionado, não era o pai biológico dela. Após a descoberta, a vítima se mudou para a casa do pai biológico e noticiou os fatos a ele.

Ao final das investigações, segundo a Polícia Civil, foi representada pela prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de Açucena/MG, após parecer favorável da representante do Ministério Público da Comarca. Com a emissão do mandado de prisão, Policiais Civis realizaram incessantes diligências até a localização e prisão do investigado. Foram procedidas buscas ainda na residência do indivíduo, contudo, nada de ilícito foi localizado. O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: TV Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui