
Foto: TV Super Canql
Márcio Gomes Caetano, 41 anos, foi morto a tiros no Córrego dos Botelhos, zona rural de Raul Soares. De acordo com a Polícia Militar, equipe do Destacamento de Vermelho Novo, havia recebido denúncia dando conta que Márcio tinha sido encontrado sem vida, dentro da residência onde morava.
Equipe da PM foi ao local, e em contato com uma testemunha, sobrinho da vítima, este relatou que por volta das 16h30, foi verificar o paradeiro do tio, uma vez que ele não havia feito contato, algo considerado incomum. Ao chegar à residência e não obtendo resposta, ele deu a volta até a porta dos fundos, que estava apenas encostada. Ao empurrá-la, deparou-se com o corpo da vítima caído no chão, cercado por uma grande quantidade de sangue. Segundo a PM, uma segunda testemunha relatou aos militares que ouviu disparos durante a madrugada.
O corpo foi encontrado na cozinha, próximo à entrada dos fundos da residência, em decúbito dorsal, com perfurações na face e no pescoço. Havia também uma grande quantidade de sangue sob sua cabeça e ao lado esquerdo do corpo.
Diante da situação, o local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Durante os trabalhos periciais, foram recolhidas algumas cápsulas e projéteis de pistola calibre 9mm. O perito constatou perfurações causadas por disparos de arma de fogo na face, no maxilar e no pescoço da vítima. Após a análise, o corpo foi liberado para a funerária.
A residência não apresentava sinais de arrombamento, e nenhum pertence de valor foi subtraído. O veículo da vítima estava na garagem, com as chaves na sala, descartando, a princípio, a hipótese de roubo.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar e prender o/os autor/autores do crime. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente por meio do 190 ou Disque-Denúncia 181.
Informações: Assessoria de Comunicação 62º BPM