
CORONEL FABRICIANO – No início da madrugada deste sábado (29/03), populares acionaram a PM na Avenida Julita Pires Bretas, no bairro Santa Terezinha Coronel Fabriciano e informaram que Indivíduos não identificados mataram um rapaz identificado como Whitalo Whill Rocha, 34 anos, o qual se encontrava caído dentro do córrego.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate do corpo da vítima, que caiu à margem do córrego de uma altura de aproximadamente 3m. O perito da Polícia Civil, nos primeiros levantamentos, constatou 03 perfurações pelo corpo da vítima. Whitalo Whill possuía diversas registros de prisões.
De imediato os militares do 58° BPM iniciaram diligências, e por meio de imagens de câmeras, verificou-se que a vítima estava mexendo em um veículo que estava estacionado em frente a um bar na avenida Rubens Siqueira Maia.Após três pessoas que estavam no bar, correram atrás de Whitalo e entram em luta corporal.Foi constatado também que um quarto indivíduo, de cabelo grande, ficou de longe observando e logo depois apareceu um veículo Corsa Sedan.
Esse quarto indivíduo entrou no veículo e seguiu em direção ao local da confusão.Pouco tempo depois, o veículo corsa retorna e para em frente ao bar. Nas diligências foi identificado o indivíduo G.J.G.M de 25 anos,que correu atrás da vítima próximo ao local onde ela foi encontrada morta.
O militares compareceram à residência deste autor e efetuaram sua prisão, localizando inclusive uma camisa com sangue, a princípio da Vítima. Durante conversa com o suspeito, ele indicou os nomes de outras duas pessoas que estavam na cena, C.R.V.A.,de 49 anos e H.R.M.M.,de 31 anos.
O preso de 25 anos negou o crime, e relatou que as facadas deferidas na vítima foram efetuadas por um desconhecido.O suspeito preso foi conduzido a Depol e os militares seguem em diligências para prender os demais suspeitos de 49 e 31 anos.