A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (31/03), um comerciante de 20 anos, investigado por receptação de produtos furtados. De acordo com informações do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga,a ação foi realizada por investigadores da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, atendendo solicitação de uma vítima de furto, para diligências em busca de dois aparelhos eletrônicos.Consta no relatório da Polícia Civil, que a vítima procurou a delegacia após ter seu celular, um iPhone 15 Pro Max, e um iPad da 9ª geração furtados no dia 26 de março.
Com base nas informações fornecidas, os investigadores iniciaram as diligências e conseguiram localizar os equipamentos, que estavam em posse do suspeito. Além dos aparelhos mencionados, os policiais também apreenderam um iPhone 16 Pro Max, de origem desconhecida, levantando suspeitas de outros possíveis crimes.
O homem, que possui um estabelecimento comercial no centro de Ipatinga, foi autuado em flagrante por receptação. Os equipamentos recuperados foram restituídos à vítima. A Polícia Civil segue investigando a procedência do terceiro aparelho apreendido.
Fonte: 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga
