Mulher foi morta a tiros no bairro Novo Tempo em Timóteo

0
1987
ValeTicket 728x90
Marcia Leticia Fernandes Lacerda, tinha 24 anos Foto: Álbum Pessoal

TIMÓTEO – Marcia Leticia Fernandes Lacerda, 24 anos, foi executada a tiros na Rua Cosmos, no bairro Novo Tempo, em Timóteo.

De acordo com o boletim policial, por volta de 04h58 da madrugada deste domingo (06/04), a central de operações da PM de Timóteo recebeu ligação de uma pessoa no anonimato, relatando ter ouvido cerca de 6 disparos de arma de fogo em via pública e avistou uma pessoa caída ao solo, ainda de acordo com o informante, não ouviu barulho de veículo o que sugere que o assassino fugiu a pé, ao verificar, constatou que a mulher que foi alvejada na cabeça estava morta. No local os militares identificaram a vítima com sendo Marcia Leticia Fernandes Lacerda, segundo a perita, foi atingida com disparos na cabeça.

Consta ainda no boletim de ocorrência Marcia Leticia, possuía registro de prisão por homicídio, no ano de 2020 ela foi acusada de matar um idoso. Na ocasião Márcia Letícia Fernandes Lacerda, segundo o boletim policial, o crime foi registrado, na Rua 8 no bairro Ana Moura. Populares informaram que um homem teria sido esfaqueado por uma mulher dentro da própria residência.

A guarnição deslocou até o local identificando a vítima como sendo o Divino Da Silva Braga, 78 anos que já havia sido socorrido por terceiros para UPA mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na residência foram encontradas várias manchas de sangue no quarto e sala. Testemunhas disseram que presenciaram a Márcia Letícia saindo da residência em fuga correndo sentido avenida Ana Moura.

Os militares deslocaram até a moradia da suspeita para efetuar sua prisão. Em depoimento Marcia Leticia confessou a autoria do crime, relatou que a motivação do delito foi vingança por ter sido abusada sexualmente pelo Divino Da Silva, disse ainda que estava transtornada mentalmente e dessa forma, pegou uma faca de sua casa e foi até a residência do idoso e o esfaqueou. A mulher foi encaminhada à Delegacia onde o flagrante foi ratificado pela polícia civil.

Sobre a morte dela a polícia segue em diligências a procura de autoria e motivação para o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui