Início destaque PM faz operação em combate ao tráfico de drogas e receptação

PM faz operação em combate ao tráfico de drogas e receptação

0
471
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Na tarde de sábado (05/04), uma operação policial em um imóvel na Rua Pouso Alegre na área Central de Ipatinga, resultou na prisão de um dump rio de 34 anos e na apreensão de drogas e outros materiais ilícitos.

Durante a ação, o suspeito tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi abordado e encontrado com crack e dinheiro. Na sacada do imóvel de onde fugiu, a polícia encontrou mais drogas, uma faca com resquícios de crack e materiais que indicam a venda de entorpecentes no local.

O suspeito também não soube explicar a origem de fios elétricos encontrados na sacada. O autor foi preso em flagrante e levado à delegacia. A área onde a operação ocorreu é conhecida como ponto de venda de drogas.

Ao final dos trabalhos foram apreendidos 01 pedra e uma porção de crack (100g), 01 faca, R$499,00, 03 rolos de fios recuperados e dispositivo para entrega de drogas da laje.

SEM COMENTÁRIOS