
NAQUE – Durante patrulhamento de rotina na madrugada de sábado (12/04), a PM do município de Naque foi informada sobre o furto de um veículo Fiat Uno vermelho na cidade de Ipatinga, que estaria se deslocando em direção a Governador Valadares.
O veículo foi localizado em um posto de combustíveis na BR 381, na cidade de Naque. O condutor do carro foi abordado e, após verificação da placa, confirmou-se que o veículo era produto de furto. O condutor foi preso em flagrante.
Dentro do veículo, foram encontrados diversos objetos, incluindo celulares, tênis, caixas de som, roupas femininas, uma televisão e outros itens. Ao ser questionado, o condutor alegou ter comprado todos os materiais, mas não apresentou nota fiscal ou comprovante de compra.
A polícia também foi informada sobre um furto ocorrido na cidade de Periquito, onde um dos objetos furtados era uma carteira com características semelhantes à encontrada no veículo. Imagens do furto em Periquito mostraram um indivíduo com as mesmas características do condutor abordado, além de um Fiat Uno ao fundo.
Após a abordagem, foi informado que um veículo Ford Pampa branco, com dois ocupantes, que acompanhava o Fiat Uno, fugiu do local. Diante dos fatos o veículo furtado foi apreendido e o homem de 47 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão para as devidas providencias.
Foram recuperados 01 veículo, 01 televisão,02 caixas de tênis, 01 carteira feminina, 02 caixas de som, 01 fone de ouvido, 01 bolsa com roupas e 01 aparelho de televisão.