Início destaque Jovem de 24 anos foi flagrado no tráfico de drogas em Ipaba

Jovem de 24 anos foi flagrado no tráfico de drogas em Ipaba

0
509
Divulgação da PMMG

IPABA – Na tarde de segunda-feira (14/04), durante a realização de operação batida policial no município de Ipaba, uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de tráfico ilícito de drogas.

A equipe policial levantou informações que o autor, estaria realizando comércio de entorpecentes nas imediações da Rua Omar Coutinho, utilizando o espaço entre arbustos próximos a um muro para esconder as drogas e realizando recebimento de valores por meio de PIX.

Diante das informações, os militares planejaram uma aproximação estratégica e, ao chegarem ao local, flagraram o suspeito. Ao receber ordem de parada, o indivíduo tentou evadir, sendo necessário persegui-lo por cerca de 20 metros.

Durante a abordagem, o suspeito demonstrou nervosismo e resistência passiva. Com ele foi apreendido um telefone celular. Próximo ao local, foram localizadas 20 pedras de substância aparentando ser crack e uma bucha de substância semelhante à maconha, embaladas para o comércio.

A ação resultou na prisão em flagrante do jovem, apreensão de 20 pedras de crack,01 bucha de maconha e o celular. O caso encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

SEM COMENTÁRIOS