Homem foi denunciado por estupro de vulnerável contra a sobrinha em Coronel Fabriciano

0
524
ValeTicket 728x90

CORONEL FABRICIANO – A mãe de uma adolescente de 12 anos acionou a PM no início da noite desta terça-feira (15/04), sob a alegação de que a filha dela sofreu abusos do Tio por mais de dois anos consecutivos, porém, só tomou conhecimento no mês passado.

Ela relatou aos militares que mesmo assim, preferiu não acionar as autoridades como forma de poupar a criança. Após ser “pressionada” pelos professores da escola onde a vítima estuda, que passaram a notar um comportamento estranho da menor, a mãe resolveu registrar o caso.

Mãe e filha moram em Timóteo, Já o Tio da criança de 52 anos, mora em Coronel Fabriciano, onde os abusos aconteciam. Os Policiais fizeram contato com a Delegada de Plantão, que os orientou a liberar o denunciado e levar mãe e filha para a Delegacia em Ipatinga para que a Mãe fosse ouvida por ela e a criança fosse encaminhada para o exame de corpo de delito.

A delegada também explicou que a depender do resultado do exame e da entrevista com a mãe da criança, passaria a pedir a prisão preventiva do autor, considerando até então não tinha elementos indicativos para a prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui