Ipatinguense foi preso por suspeita de matar a esposa também de Ipatinga nos Estados Unidos

0
4563
ValeTicket 728x90
Ipatinguense é acusado de matar e forjar suicídio da esposa nos Estados Unidos — Foto: Redes sociais

Um brasileiro de Ipatinga foi preso nos Estados Unidos e indiciado na terça-feira,(15/04) acusado de matar a esposa também de Ipatinga. O crime aconteceu em janeiro deste ano. Segundo as investigações, no dia 20 de janeiro, Thiago Oliveira, de 33 anos, teria matado a tambem Ipatinguense Carla Lourenço da Silva,de 32, na residência dela, localizada na cidade de Lynn, em Massachusetts.

Durante uma audiência na Corte, investigadores afirmaram que Thiago Oliveira tentou forjar a cena do crime para parecer um suicídio por enforcamento. Na terça-feira, Thiago Oliveira participou virtualmente da audiência na Corte Superior de Salem.

Ele foi formalmente indiciado por assassinato e já havia sido acusado, em 23 de janeiro, de tentar enganar a polícia. As duas acusações serão julgadas em conjunto como um único processo criminal.

Thiago Oliveira Amorim, é de Ipatinga, e se declarou inocente diante do tribunal.A juíza Kathleen McCarthy-Neyman determinou que Thiago Oliveira continuará preso, sem direito à fiança. Ele deve retornar ao tribunal no dia 14 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui