Desentendimento entre moradores em situação de rua termina em homicídio

1
1828
ValeTicket 728x90

Na madrugada deste domingo, (20/04) o Francisco Gonçalves de Souza, 60 anos, foi morto a pauladas a margem da BR-458 próximo a ponte metálica área que pertence ao município de Santana do Paraíso.

O autor confesso do crime é José Gonçalves da Silva, 44 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da RP 11 da 45ª Companhia do 14° Batalhão foi empenhada após receber informações que havia um homem caído ao solo próximo ao Auto Posto Rafael, que havia sinais de violência, ainda estava no local um indivíduo suspeito de ter praticado agressão.

De imediato os militares foram ao local, verificaram a veracidade dos fatos, e abordaram o suspeito José Gonsalves, que ao ser interrogado pela guarnição, confessou o crime, informando que ambos são moradores em situação de rua, que viviam nos arredores do posto, que a motivação foi uma rixa antiga entre os dois, que a mais de um ano ele foi agredido por Francisco Gonçalves, ficou vários dias hospitalizado, que ultimamente a Francisco estava furtando seus pertences, que usou um pedaço de madeira para cometer o homicídio.

José Adão foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão no Centro de Ipatinga. O corpo da vítima foi removido ao Posto de Medicina Legal no bairro Veneza II, em Ipatinga.

José Gonçalves da Silva, tinha 44 anos
Foto: Reprodução

1 COMENTÁRIO

  1. Eu conheci muito ele ,, Esse que morreu era o Chicão que morava na rua 8 no nova esperança, ele é das antigas, a muitos anos atrás ele ajudou a matar um bandido que tinha no esperança conhecido por apelido de PÉ PODRE, depois passou a fumar crack e foi corrido do esperança por outro traficante, mais um que a droga leva para debaixo da terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui