
INHAPIM – Na manhã dessa segunda-feira (21/04), a Polícia Militar foi acionada após receber informações de que um cidadão havia furtado um botijão de gás de uma residência no distrito de São José do Taquaral, zona rural de Inhapim, e ele estaria sendo linchado por populares em via pública.
Quando a equipe policial chegou ao local as agressões já havia cessado.
Foi realizado um rastreamento na região, tendo os policiais localizado o suspeito, que apresentava diversas lesões pelo corpo. Ele confirmou o furto, mas não revelou a identidade das pessoas que o agrediram, limitando-se a dizer que foi atacado por “várias pessoas”.
O botijão de gás furtado foi encontrado na praça do distrito de São José do Taquaral. Populares haviam retirado o objeto do homem antes da chegada da PM.
Fonte: Rádio Clube de Inhapim