Homem com mandado de prisão foi localizado pela Polícia Municipal com veículo roubado na Avenida Maanaim

0
318
ValeTicket 728x90
Divulgação da PMI

IPATINGA – Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Panorama em Ipatinga, a equipe do Grupamento Pronta Resposta da Polícia Municipal(GPR), avistou um indivíduo conduzindo uma bicicleta pela Avenida Maanaim, o suspeito ao perceber a presença da viatura GPR, mudou de direção e entrou na contramão da via na tentativa de evitar a abordagem.

O homem foi alcançado e detido passou por busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em consulta ao sistema do Centro de Coordenação e Operações (CCOP), constatou-se que a bicicleta que ele conduzia constava como produto de furto, conforme REDS nº 2025-019807590-001.

Também foi identificado um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo, identificado como G.R.C., de 35 anos. A equipe da Polícia Municipal fez contato com o proprietário da bicicleta, que foi ao local fazer o reconhecimento do veículo e apresentou a nota fiscal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi cientificado de seus direitos constitucionais, conduzido à UPA para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à base da Polícia Municipal para confecção do boletim de ocorrência.

Em seguida, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui