Homem que foi assassinado e teve o corpo incendiado em lavoura de café em São Domingos das Dores é de Coronel Fabriciano 

0
2550
ValeTicket 728x90

SÃO DOMINGOS DAS DORES — Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na zona rural de São Domingos das Dores no início da tarde de segunda-feira (12/05). 

Um corpo foi encontrado carbonizado, além de outros sinais de violência, em meio a uma lavoura de café no Córrego Tibúrcios. O principal suspeito segue foragido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Caratinga, onde foi identificado por familiares como sendo Magno Gomes Oliveira, 42 anos, que residia na rua 09, bairro Santa Inês no município de Coronel Fabriciano.

Um irmão de Magno, compareceu ao IML de Caratinga para onde foi feita a coleta de material para exame de DNA comparativo com a vítima para a identificação oficial do corpo que deve ficar pronto em 30 dias. 

Em matéria publicada no Jornal Diário de Caratinga, a Polícia Militar informou que a vítima e o autor do crime eram  de outras cidades — um da região do Vale do Aço e o outro de Inhapim. 

Ambos haviam chegado há cerca de três semanas à propriedade de um morador local, que, sensibilizado com a situação, permitiu que os dois se hospedassem em um cômodo de ferramentas, enquanto buscavam trabalho na região.Na manhã desta segunda-feira, o proprietário da fazenda, ao chegar para iniciar o trabalho, se deparou com o corpo carbonizado enrolado em um pano de café, com a cabeça esmagada, no meio da lavoura. Além do crime, a vítima também teve uma motosserra e um botijão de gás furtados.

Testemunhas relataram que os dois homens foram vistos juntos pela última vez no sábado (10), por volta das 16h, em um pesque-pague próximo à propriedade. Eles consumiam bebidas alcoólicas e, segundo relatos, discutiam e trocavam ameaças constantemente.

A perícia técnica da Polícia Civil recolheu no local do crime, uma garrafa contendo álcool e uma enxada — possível arma utilizada no assassinato. 

No cômodo onde os dois estavam hospedados, foi encontrada a carteira de trabalho da vítima, que ajudou a confirmar sua identidade.

Consultas realizadas pela Polícia Militar apontaram que o suspeito possui histórico criminal por agressão, ameaça e lesão corporal. A corporação iniciou diligências e realizou contatos em localidades onde ele poderia estar, nas cidades de Dom Cavati, Iapu, São João do Oriente e Inhapim, o homem não foi localizado.

A Polícia Militar reforça o apelo para que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada, de forma anônima, pelos telefones 190 ou Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui