IPATINGA – Por volta de 20h desta quarta-feira (14/05), às equipes de militares das companhias 143ª e 138ª estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Celeste, quando na Rua Antônio Boaventura Batista a guarnição da ROCCA se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem, nesse momento surgiu uma vitima, alvo de tentativa de roubo de celular, praticado pelos abordados naquele momento, foram presos em flagrante.
Durante diligências pelas equipes do Comando Tático, Tático Móvel e Patrulha de Prevenção a Homicídios na casa de um dos envolvidos, foram localizadas 06 porções de maconha, 10 pinos de cocaína e 01 rádio comunicador com 03 bases carregadoras e uma motocicleta.
Os suspeitos de 22 e 15 anos, sendo um maior e outro menor com os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

