A Polícia Militar registrou um homicídio na manhã deste domingo (18 de maio) na rua Sargento Johnny da Silva, no bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte. O filho teria matado o pai, um policial civil aposentado de 87 anos, dentro do apartamento da família.
Após o crime, o suspeito saiu pelado pela rua e começou a gritar frases desconexas, dizendo que “agora é o senhor daquela terra”. Como o homem não acatou as ordens policiais e seguia na direção dos militares, foi necessário um disparo de arma de choque, o que não surtiu efeito. Para conter o avanço do homem, a equipe realizou um disparo de arma de fogo nas pernas do suspeito.
Após cair, o homem foi baleado e socorrido pela PM para o Hospital João XXIII. Segundo as primeiras informações, o filhou matou o pai a facadas. No último golpe, a faca ficou cravada na altura do olho da vítima, que teve o óbito atestado pelo Samu. A Polícia Militar informou que o suspeito sofre de questões psiquiátricas e que ele já tinha histórico de conflito com o pai.
Matéria em atualização…
Fonte: Jornal O Tempo