CORONEL FABRICIANO – Durante patrulhamento pela Avenida Presidente Tancredo De Almeida Neves, na madrugada deste domingo (26/05), a guarnição PM deparou-se com a vítima M.S.M., 58 anos, na condução de seu veículo Ford/Fiesta, que sinalizou com os faróis do veículo para a guarnição, momento que os militares visualizaram um dos autores, magro, estatura mediana, cabelo baixo, trajando camisa branca, bermuda clara, evadindo a pé descendo uma escadaria que dá acesso à rua Intendente Gravatá, não sendo possível alcançá-lo.Do outro lado da via, a guarnição conseguiu capturar J. P. W.C. B., 25 anos, que confessou o roubo e indicou o local ali próximo onde estava o celular roubado da vítima jogado ao solo.
O segundo autor, trata-se de um indivíduo de nome “Euler”, morador da Prainha em Coronel Fabriciano.
A vítima relatou que estava no interior do seu veículo estacionado na Rua Quintino Alves, quando os dois autores passaram observando seu veículo e em seguida retornaram, tendo o primeiro autor abrindo a porta do carro e o segundo autor anunciado o roubo dizendo “perdeu” e desferido um chute na vítima.
Ato contínuo, o preso desferiu uma paulada na perna da vítima. Os autores subtraíram o telefone celular da vítima e passaram a exigir sua carteira, tendo a vítima alegado que não tinha dinheiro na mesma, momento que a vítima tentou dar partida no veículo e os autores evadiram a pé, sendo seguidos pela vítima até deparar com a guarnição policial.
Militares deram voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de roubo, sendo conduzido à Depol de plantão de Ipatinga, juntamente com o celular da vítima recuperado pela equipe do Sargento Kaleb e Cabo César.