
CORONEL FABRICIANO – No final da manhã desta quarta-feira (28/05),acidente de trânsito com vitima fatal foi registrado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na Avenida Maanain próximo a lagoa da Univali , bairro Caladinho do Meio, em Coronel Fabriciano.
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros ,a motorista de aplicativo Eurides de Lourdes Santos Araujo, 63 anos, conduzia o veículo VW Crossfox de cor preta tendo como passageira Gislene Geralda de Souza, 60 anos quando colidiu em um poste de energia elétrica e faleceu.
Conforme o Corpo de Bombeiros, foi apurado no local, que o veículo trafegava pela via no sentido delegacia de Polícia Civil quando a condutora, Eurides, apresentou um possível mal súbito, perdendo o controle da direção e colidindo frontalmente contra um poste.
A motorista foi encontrada inconsciente, presa no interior do veículo. Após a estabilização do cenário e aplicação das técnicas de salvamento veicular, a vítima foi resgatada pela guarnição e entregue à Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, que iniciou os atendimentos médicos ainda no local.Já a passageira, também do sexo feminino, encontrava-se consciente, orientada e sem lesões aparentes, foi conduzida ao hospital Márcio Cunha em Ipatinga.
O perito da polícia civil compareceu ao local.A área foi isolada pela guarnição com o apoio da Polícia Militar e da concessionária de energia elétrica, a fim de evitar riscos decorrentes de possível comprometimento da rede elétrica.Lídia residia no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano e era conhecida por “Lídia do Uber”.