PM atende denúncias e localiza suspeitos e armas de fogo durante operação em Ipatinga

0
840
ValeTicket 728x90
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Policiais militares da Companhia 143ª do 14º Batalhão, durante o turno de serviço na noite desta segunda-feira (02/06), em operação ‘’PMMG 250 ANOS’’ receberam informações de que uma envolvida em troca de tiros em data pretérita no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, estaria utilizando um apartamento no bairro Bom Jardim como esconderijo e armazenamento de drogas e armas.

As equipes, as equipes se dirigiram ao ponto alvo em um apartamento situado na Rua Maria da Glória Barbosa. Na chegada os PMs abordaram a suspeita e apreenderam a motocicleta , que possuía impedimento judicial de circulação, a condutora apresentou informações contraditórias sobre seu endereço.

Com isso, as equipes se deslocaram até o local indicado nas denúncias.No apartamento, foram autorizadas a realizar buscas, onde localizaram pequena quantidade de maconha (três cigarros e duas buchas), além de duas armas de fogo (uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .38), ambas com numeração suprimida, munições de diversos calibres, um carregador e um coldre.

Durante a abordagem, uma das envolvidas assumiu ser proprietária das armas, alegando que as adquiriu por estar em conflito com um indivíduo. A outra declarou que a droga lhe pertencia, mas que não tinha relação com as armas.

As duas mulheres com iniciais P.P.P.S, 26 anos e ⁠N.C.P.A, 22 anos foram presas e com os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. Estiveram empenhadas na ocorrência as equipes de Patrulha de Prevenção a Homicídios, Comando Tático, Moto Patrulha, RP 06 e Tático 01.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui