Corpo de mulher que estava desaparecida há uma semana é encontrado em BH

0
932
ValeTicket 728x90
Ivanda Aparecida Viana, de 57 anos, estava desaparecida desde 1º de junho

Com apoio da cadela de faro Kali do CBMMG, o corpo da vítima foi localizado em área de mata

O corpo de Ivanda Aparecida Viana, de 57 anos, que estava desaparecida desde o dia 1º de junho, foi encontrado na manhã de segunda-feira (9) em uma área de mata no bairro Nazaré, região Nordeste de Belo Horizonte. Ela havia sido vista pela última vez após sair com o ex-namorado, que foi preso pela Polícia Civil.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio do Batalhão de Emergências Ambientais e Desastres (BEMAD), foi acionado para apoiar a Polícia Civil. A operação contou com a atuação da cadela Kali, conduzida pela cabo Moreira, que foi decisiva para a localização do corpo em área de mata na rodovia BR-381, altura do km 86.
Kali, especializada em busca e resgate, identificou o local onde a vítima havia sido ocultada — uma área de mata fechada a cerca de 200 metros da rodovia. O trabalho só teve êxito devido ao trabalho investigativo da PCMG. O apoio do CBMMG e a precisão do faro da cadela Kali permitiu à equipe direcionar os esforços e encontrar rapidamente o corpo, o que foi confirmado pela perícia e pelas autoridades policiais presentes.
Foi realizado o trabalho de perícia, que confirmou a identidade da vítima. Não foram divulgadas informações sobre o estado do corpo ou indícios de violência. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Informações: CBMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui