
Foto: Redes Sociais
SANTA RITA DE MINAS – Sérgio da Silva Paiva, 34 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (10/6), na serra da Embratel, zona rural de Santa Rita de Minas. O crime aconteceu por volta das 6h.
De acordo com Tenente Arthuzo, militares foram acionados para atendimento da ocorrência e relatos davam conta que a vítima estava caída, ensanguentada, às margens da estrada. Quando equipes chegaram ao local, constaram a veracidade da informação.
Segundo o militar, Sérgio e a irmã dele estavam em uma motocicleta e seguiam para trabalhar na colheita de café, em Santa Luzia, quando foram surpreendidos por uma Fiat Strada, cor branca, placa HEL 8336. Conforme Tenente Arthuzo, o carona do automóvel efetuou aproximadamente 3 disparos contra Sérgio que, imediatamente, caiu ao solo.
A motivação do homicídio segue em apuração.
“Essa vítima, nós fizemos uma consulta no COPOM, ela não tem passagem. A princípio, pessoa honesta, trabalhadora, casada. A irmã relatou que ele foi ouvido ontem na Delegacia a respeito de um homicídio ocorrido há alguns meses em uma fazenda. Segundo a irmã, as pessoas que são parentes da vítima que teria sido assassinada, estavam correndo atrás para descobrir a autoria e ele estaria sendo ameaçado. Ela não sabe se tem algo a ver com esse fato.” Relatou o militar.
Após o crime, segundo o militar, os criminosos fugiram, na Fiat Strada de cor branca, placa HEL 8336, sentido a Santa Luzia. Qualquer informação a respeito do paradeiro dos autores pode ser repassada anonimamente à Polícia Militar por meio do 190 ou Disque-Denúncia 181.