
CORONEL FABRICIANO – A Polícia Militar recuperou, na noite de ontem, quarta-feira (11/06), diversos aparelhos eletrônicos furtados no último dia 21 de maio, em uma loja localizada na Rua Maria Matos, região central de Coronel Fabriciano.
Na ocasião do crime, foram levados vários itens de valor, incluindo celulares iPhone, um iPad e outros suprimentos eletrônicos.
A partir de denúncias, os militares iniciaram diligências que culminaram na abordagem de um homem de 23 anos, suspeito de estar vendendo os aparelhos por meio de redes sociais.
Ele foi localizado enquanto transitava de motocicleta com uma mulher de 18 anos na garupa. Durante a abordagem, foram encontrados dois celulares Apple em posse do casal.
Um dos aparelhos, com a mulher, foi identificado como sendo um dos furtados da loja. Diante da constatação, o homem admitiu estar comercializando os dispositivos e autorizou o acesso dos militares à sua residência.
No local, foram encontrados mais produtos relacionados ao furto, entre eles celulares, um iPad, acessórios eletrônicos e peças de vestuário semelhantes às usadas no dia do crime, conforme registrado por câmeras de segurança da loja.
O casal foi preso em flagrante por receptação, sendo conduzido, juntamente com os materiais recuperados, à Depol para demais providências.