SÃO SEBASTIÃO DO ANTA – Na tarde de sexta-feira (13/06), a Polícia Militar de Minas Gerais por meio do Sexagésimo Segundo Batalhão cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência no município de São Sebastião do Anta.
No local, os militares foram recebidos por um morador, que foi informado sobre a ordem judicial. Durante as buscas, foi localizado um cartucho calibre .12 deflagrado dentro de um armário da cozinha e, em seguida, uma espingarda artesanal calibre .12 municiada, escondida sob a cama em um dos quartos.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao morador, um homem de 23 anos que possui histórico de denúncias por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
O mandado também incluía outro indivíduo, que já se encontra preso por outros crimes. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.
A arma e os materiais apreendidos foram entregues à autoridade policial de plantão.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º BPM.