
BELO ORIENTE – Na noite desta quarta-feira (25/06), uma operação policial no distrito de Perpétuo Socorro no município de Belo Oriente resultou na prisão de um indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas.
As equipes policiais receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo ao avistar uma viatura da PM, havia fugido para o interior de uma residência situada na Rua Manoel Mendes, que se encontrava com o portão aberto.
Em resposta as guarnições se dirigiram ao local, que já era conhecido por atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
Com a permissão do morador, os policiais realizaram buscas na residência e, com o apoio de reforços, conseguiram localizar e apreender aproximadamente meia barra e um tablete de maconha, além de cinco buchas da mesma substância.
Também foram encontrados e apreendidos uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, R$ 109 em dinheiro, um rolo de plástico filme, dois rolos de fita adesiva e uma faca, materiais comumente utilizados para embalar entorpecentes.
O suspeito de 40 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.