Envolvidos em homicídio em Antônio Dias foram condenados a mais de 35 anos de prisão

0
945
ValeTicket 728x90

O Tribunal do Júri da Comarca de Coronel Fabriciano, julgou no último dia (02/07), e condenou a mais de 35 anos de prisão penas somadas, dois envolvidos na morte de Gabriela dos Santos Souza, 26 anos, que foi assassinada a facadas em setembro de 2024 em São Joaquim da Bocaina, em Antônio Dias.

Conforme foi noticiado pela Rádio Vanguarda, a época dos fatos, a vítima foi morta e teve o corpo colocado no porta malas do próprio carro um Ford Focus, os assassinos seguiram até a zona rural de Jaguaraçu, e deixaram o corpo da vítima no meio do mato à margem da BR-381 próximo a Lagoa do Pau e atearam fogo.

Durante as investigações da Polícia Civil chegou a três acusados, dois deles julgados e condenados, o terceiro que teria ocultado o cadáver, ainda irá a julgamento.

Os condenados ainda gravaram vídeo de Gabriela morta após o crime que circulou nas redes sociais. Danilo Albano de Freitas, 21 anos, condenado a 12 anos e dois meses de reclusão em regime fechado e Moisés Araújo Cristino 43 anos foi sentenciado a 23 anos e um mês de prisão em regime fechado. Presidiu o julgamento o juiz André de Melo Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui