Homem conduzindo automóvel embriagado invade contramão, atropela três motocicletas e deixa uma vítima fatal

0
1786
ValeTicket 728x90
Kamilla Morais Madrona, tinha 26 anos
Foto: Redes Sociais

CORONEL FABRICIANO – Kamilla Morais Madrona, 26 anos, faleceu vítima de acidente de trânsito na noite deste domingo (06/07) na Avenida Presidente Tancredo Neves próximo à faculdade Unileste no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta das 19h38, para atendimento de batida envolvendo automóvel e motocicletas. No local os militares se depararam com três vítimas, todas condutoras de motocicletas caídas em locais distintos.

Neste momento já se fazia presente o Perito da Polícia Civil Mateus Pena que estava a caminho da Delegacia regional para assumir o Plantão e uma guarnição da PM. Com base na orientação do Perito os Bombeiros foram atender a vítima mais grave identificada como Kamilla Morais,a qual se encontrava inconsciente, as outras vítimas sofreram ferimentos leves estavam conscientes e orientadas.

Ainda conforme os Bombeiros, a vítima Kamilla Morais estava inconsciente e irresponsiva, nível de consciência com base na escala de coma de Glasgow em cerca de 03, apresentava traumatismo craniano grave e fraturas diversas no membro inferior esquerdo, fratura exposta de fêmur, com laceração importante de tecido da coxa, além de fraturas diversas na tíbia e fíbula e pelve, no momento com respiração agônica sendo socorrida ao hospital Dr. José Maria de Morais, de imediato foi encaminhada ao bloco cirúrgico mas não resistiu e faleceu.

De acordo com testemunhas, a dinâmica do acidente foi quando um automóvel conduzido por um autor possivelmente embriagado, invadiu o sentido contrário da via colidindo frontalmente com as motocicletas. O motorista do carro foi preso pelos militares e conduzido para a Delegacia de Plantão para as providências da Polícia Civil.

Os trabalhos dos Bombeiros foram comandados pelo 2º Sargento Helder, Cabo Gleizer e Soldado Adailson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui