Colisão de motocicleta em tronco de árvore deixa um ferido e um morto em Timóteo

0
1084
ValeTicket 728x90
Rhyan Marcos Túlio Rossi, tinha 23 anos
Foto: Redes Sociais

TIMÓTEO – Acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta quinta-feira (10/07), na Avenida Amazonas, próximo ao número 710 no bairro São Cristóvão, em Timóteo.

A vítima fatal, segundo o boletim policial, foi Rhyan Marcos Túlio Rossi, de 23 anos, que ocupava a garupa da motocicleta Yamaha Fazer 150 vermelha, que era conduzida por Felipe Souza Silveira, 31 anos.

Segundo testemunhas, a motocicleta colidiu violentamente contra um tronco de árvore cortada que se encontrava no passeio, em seguida, contra a estrutura de um ponto de ônibus.

Consta no boletim policial que por volta das 23.34h, militares patrulhavam pelo bairro São Cristóvão e foram informados via central (Copom)sobre o acidente, que a motocicleta havia batido em uma árvore, um dos ocupantes já estava em óbito e o outro sendo socorrido pelo SAMU.

No local os PMs chegaram e se depararam com vários curiosos ao lado do corpo da vitima fatal o qual foi coberto por um lençol.

Os capacetes e os destroços da motocicleta estavam próximos ao corpo de Rhyan Marcos, porém a motocicleta envolvida no acidente havia sido retirada do local por alguém não identificado.

Testemunhas qualificadas no Boletim de Ocorrência, informaram que Ryan Marcos, estava na garupa da motocicleta que era conduzida por Felipe, a motocicleta seria uma Yamaha Fazer 150 vermelha, que aparentemente bateu contra a base de um tronco de árvore cortada no passeio e posteriormente Felipe e Rhyan, bateram as cabeças em um abrigo de concreto em um ponto de ônibus.

Compareceu ao local o Perito Matheus que após os trabalhos de praxe determinou a remoção do corpo para o Posto Médico Legal em Ipatinga.

Os militares se dirigiram ao Hospital Vital Brazil onde Felipe se encontrava internado em estado grave e não pode falar sobre as circunstâncias do acidente. Os policiais verificaram que Felipe está com a CNH vencida há mais de 30 dias.

O caso foi encaminhado para as providências da Polícia Civil.

Foto: Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui