Polícia da Boliviana investiga assassinato de brasileiro

0
1248
ValeTicket 728x90
Pedro Anselmo Ferreira, tinha 35 anos
Foto: Redes Sociais

A Polícia boliviana já está investigando a morte do Ipatinguense Pedro Anselmo Ferreira, 35 anos, o qual foi executado a tiros na região do Urubó, próximo a Santa Cruz de la Sierra. 

Conforme matéria publicada no jornal https://eldeber.com, o brasileiro foi morto na noite de sábado após sair de um condomínio, com ele foi encontrada uma arma de fogo. O promotor designado para o município de Porongo afirmou que as câmeras de vigilância do condomínio e das duas entradas de Porongo serão monitoradas. 

As informações do celular da vítima, coletadas na cena do crime, também serão analisadas para apurar os motivos do crime. “Vamos solicitar diferentes vídeos de vigilância das duas pontes de Porongo para identificar o veículo em que os infratores viajavam”, afirmou o promotor. 

Anselmo estava saindo do condomínio em seu carro cinza, placa 6433-RLS. As investigações indicam que o homem parou e saiu do veículo, permitindo que os agressores agredissem o cidadão brasileiro. Após matá-lo, eles fugiram em outra motocicleta que os aguardava na região. 

Após buscas iniciais, os policiais da Felcc encontraram a pistola que o ipatinguense escondia em suas roupas. Para a polícia, o fato de o brasileiro estar armado levanta a possibilidade de ele suspeitar de que alguém o estivesse seguindo. No entanto, neste caso, ele não teve tempo de reagir. 

Segundo o Ministério Público, segundo o relatório ainda não oficial, Pedro Anselmo tinha antecedentes por tráfico de drogas nos bairros Esperança e Iguaçu, em Ipatinga associado a atividades ilícitas; noentanto, esses detalhes serão esclarecidos nos próximos dias. 

No entanto, o suspeito possuía carteira de identidade e carteira de habilitação emitidas pelo Serviço Geral de Identificação Pessoal (SEGIP) em dezembro de 2024. “O Ministério Público solicitou à Secretaria de Estado (SEGIP) o envio do prontuário médico desta pessoa”, disse o promotor responsável pelo caso. 

Peritos forenses determinaram que a morte foi causada por choque hipovolêmico resultante de pelo menos nove ferimentos de bala em diferentes partes do corpo. 

Os ferimentos mais graves foram na cabeça e no tórax, segundo os peritos forenses.

Fonte: Portal Santa Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui