Cantor envolvido em acidente grave na ponte metálica que fugiu após o acidente se apresentou à Polícia Civil

0
1172
ValeTicket 728x90

O cantor Relber André Pereira Costa, de 44 anos, acompanhado do seu Advogado Ignácio Luiz Gomes de Barros Júnior, se apresentou a Delegacia de Trânsito para ser ouvido sobre o desastre ocorrido na noite deste domingo (06/07), na BR-458, ponte metálica divisa dos municípios de Santana do Paraíso e Caratinga. Na ocasião conforme foi informado pela reportagem da Rádio Vanguarda FM, a  colisão frontal envolveu uma caminhonete VW Amarok, conduzida por Relber André Pereira Costa, de 44 anos e um Chevrolet Spin, da Associação dos Produtores Rurais de São João do Oriente, era conduzida pelo Nério Neves , de 63 anos, ocupada por mais duas pessoas, uma delas sofreu  fratura exposta em uma perna, eles foram socorridos ao Hospital Márcio Cunha. 

Segundo testemunhas, Relber André e outra pessoa, ocupavam a caminhonete causadora do acidente, eles saíram do local antes da chegada do socorro e da PM. Em conversa com os militares ,o motorista da Spin informou que seguia sentido a Ipatinga quando por cima da ponte metálica, percebeu que o carro que seguia à sua frente conseguiu desviar da caminhonete na contramão, foi rápido demais  ele não teve tempo de desviar devido estar passando sobre a ponte ocorrendo a batida, após colisão. 

A equipe da Polícia Rodoviária no comando do Cabo Lomeu foi informada pelas testemunhas que o motorista da caminhonete, que não aguardou no local seria o cantor Relber, o passageiro não foi identificado naquele momento, que eles retiraram bebidas do interior do carro acidentado e saíram do local. Os policiais em diligencias verificaram que o passageiro da caminhonete estava recebendo atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, onde ele foi ouvido e confessou que o motorista da caminhonete causador do acidente era o cantor Relber, que ele não tinha o conhecimento de seu paradeiro. 

Os Militares confeccionaram o Boletim de Ocorrência, a caminhonete por estar com a documentação irregular foi apreendida. Nesta segunda-feira (14/07), Relber, acompanhado do seu Advogado Ignácio Luiz Gomes de Barros, prestou depoimento a Polícia Civil, e confirmou que era o motorista da VW Amarok que teria, provocando a colisão contra uma Spin que deixou quatro pessoas feridas, disse ainda  que não havia ingerido bebidas alcoólicas nem usado outras substancias, que saiu do local com a intenção de prestar socorro ao amigo ferido que foi deixado ao  Hospital Márcio Cunha. O veículo dirigido por ele estava com licenciamento vencido. 

A Polícia Civil prossegue com as investigações para concluir o inquérito que será remetido a justiça. A investigação permanece em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui